quarta-feira, 21 de março de 2012

Ondulam/tremulam

Ondulam/tremulam

Tremulam imagens em espelhos suados de amantes que se entregam...
Ondulam em costelas, um tremular de delicias...
Tremulam horas em maravilhoso encontro...
Ondula língua, em pequenos sobe/desce, no só , pulsar de teu pescoço...
Ondulam em sua silhueta (quando de bruços), desejos que escorrem em viscoso lubrificar, do falo rijo...
Tremulando em suaves ou contundentes toques que vão passeando por seu corpo, nas palmas dos pés, pernas, coxas, bunda, costas, nuca... . Ondulam intensos, dedos que de entrelaçam, dançam...
Tremulam dentes afoitos, que me prendem, querendo um teco meu...
Ondulam cabelos, em meu corpo, em seus seios, na cama, na banheira, como rédeas, por onde prendo-te, guio-te,uso-te...
Ondula resistência de músculos e toda sua maciez...
Tremulam em saliva, línguas, nelas / delas/ nossas...
Ondula a vulva que , que retorcesse no tremular de teu corpo...
Tremula ao sabor de uma brisa,a calcinha no abajur...
Ondula entrega/posse, em coito animal/romântico...
Tremulam unhas entre riscar e cravar (-me),em frenético apetite...
Ondulam joelhos entre suas pernas , num trocar de vontades...
Tremulam no ar, vozes em suspiros e palavrões, cabelos pela eletricidade do quarto...
Ondula tenra, suas carnes em minhas mãos...
Tremulam olhares por corpos, posições, e órgãos.
Ondula no lençol suores e perfumes, mel e saliva,gozos e vinho.
Tremulam corpos , num só bater de coração.
RICARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário