sábado, 8 de dezembro de 2012

Música



 Música

     Sabe, nos últimos meses, sinto em sua voz uma deliciosa mudança, sinto uma suavidade meiga, e em você, uma nova e envolvente mulher... E assim como se você me levantasse por dentro abraçando-me internamente, afagando meu coração e alma... Vejo em você uma calma, que num doce e breve momento sou estou intimamente contigo!  Sua voz me envolve, e feliz não consigo dizer ,quando ela ,a voz, mudou...
    Há... Agora!!
    O mel que me delicio ao te ouvir, o chocolate quente num dia de frio, beijo suave entre amigos, a fome latente que novamente me visita, a sede que saciada, deixa-me leve... Leva-me de um jeito que pensei não mais poder ser movido...
   Sua voz vem agora me conduzindo feliz, pra toda paz e carinho, que dirige a mim...                                                    
                                                                                                               (feliz)                                                        
rud

Nenhum comentário:

Postar um comentário