quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Anjos...


 Anjos...

          Será que são os meus anjos, que fazem com que animais, crianças, velhos e pessoas maravilhosas como vocês se aproximem de mim?
          Sim anjos meus...Pois em alguns momentos nada  nos prende, e múltiplos fazemos algumas coisas extra-ordinárias, sem esperar um premio ou troca, e nos sentimos bem, muito bem! Pois os grandes beneficiados (?), já sabemos, somos nos...
          Será que dividimos, ou somados temos o mesmo anjo?
          Muitas vezes fazemos coisas quem nem sabíamos que faríamos, que nos surpreende, alegra-nos ao constatar e entender que necessitávamos ter feito...
         Será que somos (?)... Eu deles, complemento(?)...
         Você o meu (melhor teco) anjo...
         Nos damos enquanto o mundo parece rir...
        .Sentimo-nos bem, não pelo nosso melhor (que achamos que vêem), mas pela simples e sincera doação, pela total falta de soberba, aquela que nos deixa tão indignados ao ver por ai...
        Será que os seus anjos e anjos especiais me resgatam, fazendo cócega em meus dedos /garganta, fazendo-me gritar, cantando teu nome, escrever delirando, letras e no-tas,em frases e harmonias de músicas /musas deliciosa(?)...                                                                                            
                                                                              
                                                                                  (Gabriel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário