domingo, 20 de novembro de 2011

um bilhetinho...


                                                      
     Sexta, 8 de agosto de 2008


   Querida amiga tudo bem? Pensar em  você, quem é como é (!), me faz sorrir...
  Lembro de seus comentários e seus deliciosos poemas.    
  Quase vejo você sorrindo enquanto escreve/digita...
 Então lembro daquela foto sua, “... Eu vou de Sol a   Sol...”,
  Com você ali deitada esperando algo intenso e novo.
   Sinto que as coisas e pessoas sabem/sentem/existem por um motivo, o de te fazer feliz...
   Hoje as músicas têm sentido, ou talvez, agora por te conhecer, às ouça...  
   Fico feliz por te conhecer, por saber que e´minha amiga, sinto sua presença, seu carinho e amizade por meios de suas palavras...
  Sinto que me entende... Quando fala comigo, quando gentil responde e me faz importante...
  Fala e diz de mim, e gosta do que escrevo.
 Anjo meu (?!), sua deliciosa candura me inspira, sua beleza, você! Faz de mim um artista...
Então feliz reescrevo pra ti, não com igual qualidade, mas com mesmo carinho...


Beijos Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário