terça-feira, 22 de novembro de 2011

Uma taça ?

Uma taça ?
Seria eu peça , pra em mim beber, o que por gosto te agrada?
Disse , sou ( vinho..), aceitas um (pedaço) gole de mim?
Aceita me pegar ( e não largar),me manusear (rsrsrs) em dedos e mão,balançando-me em delicioso momento (antes de teus lábios), em que me beijará (beberá!)...Como num beijo,marca-me com baton, sorve-me ,deixando-me em delicia, servindo seu mais doce mel, o de sua boca..
Se sim!
Sinta-me incorporado , achando em teus lábios, em tua boca, passeando por tua língua...
Toma-me em goles suaves, cheios de vontades..Em grandes goles de sede por mais um abraço..Enche-me nova e novamente..Esvazia -me novamente e em nova forma de degustar..
Mistura a tua com a minha temperatura (beija-me..)...
Delicie-se com meu suave escorregar por suas entranhas, abrindo espaço pra fome, pra sede ..Nesta estranha forma de me reviver...Esquenta-se, no cheiro em que me acha no sabor que lhe dou (em meu ensandecido e fermentado desejar-te!...)
Percebe nas notas (nada acidas..), as frutas que me compõe (e vontade perene de estar/entrar...)...
Ria , feliz e leve,no rubor avermelhado que lhe empresto ( no sabor sem compromisso dos que se amam..)..
Entrega-se (mole – mole ) ,aos poucos sentidos que ainda não me encontra, enquanto massageando membros, carnes e músculos, em/na forma mais intima que deve haver..Encharcando cada fibra, cada poro...Tomando-te num abraço denso, interno calmo e quente, agora sou também só sorriso...
              (tinto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário