domingo, 20 de novembro de 2011

Colheradas (coelhadas) em Fogo Alternado


 Colheradas (coelhadas)  em Fogo Alternado

      Frite alho amassado com (vigor) sal, (pensando em mim) na manteiga, coloque (dançando) uma taça de vinho tinto, um copo de requeijão, um pouco de mostarda, duas colheres de extrato, e meia (preta) de açúcar, cozinhe sem provar, cheirando (-me) constantemente, corrigindo ao seu gosto e  vontade, o sabor, com gotas e pitadas de; água (saudade); mel (emoção); amido (amizade); açúcar (amor); canela (fome); sal (desejo); pimenta (tesão); e ouro em pó (luxúria) opcional...        Despeje um copo de leite, pela colher de pau, mexendo (rebolando), lentamente (pensando em nós), deixe engrossar (instigando), alternado o (seu) fogo. Obtendo um creme agridoce, de cheiro (delicioso) agradável e sabor (seu) ímpar, atípico e agregado (a mim), instigante como o amor (e o sexo). Sirva (-se), colocando (-me) em uma travessa rosa.
      Rendimento: duas pessoas (famintas)
      Dica: delicie-se, usando (-me) como acompanhamento em pratos (e lugares) quentes e/ou frios.
    Do Chef: ainda não fiz (sonhei), faça e me convide para (te) provar!                                                                          (Chef)
39 

Nenhum comentário:

Postar um comentário