domingo, 20 de novembro de 2011

musicas e carinho


musicas e carinho
   Sonho com lugares calmos, tocados pela natureza , e nossa ( por enquanto) sonhada presença (acho que dividimos isso...). Então vejo ao longe, em coisas que nunca nos prometemos... E imagino você n‘outro lugar além de aqui...  Aqui! Está como sempre, especialmente única !! E lá (rsrsrs), linda e estonteante (sinto-me lá também...).Fico feliz  por lembrar, e poder sentir, saber , que cada um , em seu mundo e tempo, se cuida e estará (estaremos...) sempre bem...        Estou bem e melhorando, assim , quanto mais tempo levar, melhor poderá me encontrar...Comparo cores , flores e sons , pra que melhor possa te encontrar , então celebro a vida em teu sorriso e fantasias (acho que conheço, as sei...). Alterno palavras e pausas, pra te olhar, te escutar quando lê “no dia 13 de agosto”, algo só nosso... Escuto sua respiração meio-controlada , que faz vibrar sua voz e vontades , que beijam a minha imaginação... Lê e sorri , então riu na/pela semelhança nova e renovada ,  de sua/minha/nossa forma de escrever , num estilo que nos une , quando “ vestida de rud” deixa-se influenciar, ou reescreve perguntas sobre “ares e florestas” ,quando lê-nos, e sente falta de algo , e mesmo assim, encontrasse no tocar familiar , de algo que já disse,escreveu ou cantou “ no oi!-tavo dia de agosto”...Pleno  recebo  o aflorar , de flores em sorrisos ; de brotos em frutos deliciosos e suculentos (uvas, livros, fotos, maçãs, peras, você...).Os presentes vêm chegando , e você vem vindo...E a cada nova  nota  que me toca , em musicas que comigo divide, vou inteiro me achando em cada letra, destas letras mágicas que parecem seres escritas por uma mesma alma... Uma alma de nome carinho...          

Nenhum comentário:

Postar um comentário