quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Um beijo diferente

Um beijo diferente

      Você só de calcinha, coloca um CD, e já aumentando o som... Solta-se, e “loco,” seu corpo parece desfazer-se como as coisas que tremem ao/no tocar da musica...
   Você dança sensual com o corpo que toca notas, e mãos que em tudo, tudo tocar e’ o que espero, e parecem dizer que
 “as coisas vão esquentar muito antes de acabar”.”Loco”, eu diria...O rock no volume a convocar vizinhos a ira!  
E você fazendo da trilha, sua! Selvagem... Seminua, sem pin-turas, fera macia e perigosa, caminha no dançar e rebola em meu pequeno juízo...
      “Loco”, indescritível, fazer do rock ser suave ao sair de sua boca, e rock! No aproximar de seu corpo que mexe sensual, e domina-me...
        Seu corpo ebola em meu sangue, sua boca embola, canta e diz...
      “Cara, eu vou te devorar...”.
      Vem dançando, como que controlada e mesmo assim desvairada, nesta combinação feminina e genuína, vem dizendo na musica, embora cantando  o quanto sou seu e me quer, entregasse deslizando pela cama, toca guitarras, com dedos e unhas em minhas pernas... Virando-me, mordendo num ritmo doido... Teu ritmo! Na velocidade que brinca, em alternar na musica, ora acelera com o corpo, ora apenas seguindo como os dedos em minha pele, ora diminui, quase parando com voz rouca, cochichando sensual... 
                                       
             “ONLY BREACK MY HARD...BAAAABYYY..."

      Num beijo diferente, sua voz me toca, sua língua risca, me apronta, e assim sentada em mim, ri, canta, dança...    
     Apronta-me!
                                                                  (vizinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário