domingo, 20 de novembro de 2011

     

 Me deixa assim


me deixa assim
tão excitado, a ponto de explodir
quente, vou tentando me segurar
vou tendo calafrios...
deixa-me assim
e me deixa
deixa só, sem chão
sem explodir
o calor que queima por dentro
parece que vai me sufocar
e vem em ondas
entre o meu e o seu egoísmo
entre seu tesão e minha vontade...
o que parecia não parar de crescer
ainda me aquece
tonteia-me, me espreme
adormece minha vontade
a excitação agora constante
não pode, não vai ser sufocada
a vontade agora aquecida e esquecida
não pode, não vai ser diminuída...
vejo você novamente indo,
então só
a ponto de explodir
e congelado assim
pronto pra depois
pronto pra quando quiser
teso e inflamado, espero
sei como voltará
negando, me acusando
fingindo brigar!
lembrando-me a falta
de quem nos “é”...
...de quem vai nos deixando...
 embalando no calor
de tesão e vontade
na certeza, de um novo encontro
quando pedras derreterão
sonhos multiplicarão a vontade
voltará!
mais intensa, mais ousada
e assim quentes e prontos!
assim explodindo
entre congelado e inflamado
sem egoísmo nem fuga
tudo acontecerá
na descoberta
de um comum querer
no encontro de nossas peles...

                                                               (Beduíno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário