sábado, 19 de novembro de 2011

RACHEL


              
                  Rachel
se eu fosse um bom pintor
faria dois desenhos
um que tivesse todas as minhas fantasias
retratadas em mulher...
e outro muito parecido
pintaria você!
talvez no primeiro
faltasse o brilho de seus olhos,
a maciez de seu rosto
espelhada na luz de uma lágrima ,
pela lembrança de um amigo...
no de minha fantasia
tendo tudo que posso imaginar e alterar
seria alimentado
por sua presença
que vive!
respira!
em tudo que e´ ,e me deu...
vive em sua surpresa ,
perguntas e pedido que te espere...
respira no som de sua voz
no ar quente
que vejo sair de sua boca
na esperança de que queremos
um ao outro...
a minha fantasia
é sempre renovada
por coisas que vou aprendendo
 a enxergar, lembrando...
se bom pintor, pintaria, suavidade,sinceridade,calor,
brilho,respiração, saudade,
 Rachel !!
se bom pintor,
pintaria você!
mas só me vejo
nessas palavras sem ordem
nem identidades...
no azul de cada letra
nessa vontade de estar...
de te pintar!
                                                              
                                                                       (rud)

Nenhum comentário:

Postar um comentário