quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Musa

 Musa
 
    Cores, flores, sexta e sábados, num recomeçar lento e revela-dor...Eu, agora mais calmo, e nem sabia que não estava, vejo o quanto quero espero... Preciso fazer algo pra mim , com a doce desculpa de que é pra você... Ou pra mim, com a doce ilusão de que vai gostar... Penso em você pra ficar feliz, pra satisfazer o corpo, pra alimentar a imaginação... Desenho nas folhas com palavras, que pinto em letras que escorrem tão rápido, atropelando a coerência, a forma e as próprias letras, imperfeitas formas de em, em tudo me perder ... Faço pra você, por mim, pra sermos nós... 
                                                                                        
                                                                                          (Raul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário