terça-feira, 22 de novembro de 2011

Contradiz

       Contradiz o que foi dito,o que foi imaginado, e nos diz :                                                                                                                                                                                                                                  e mesmo assim                                                                                                                                          adoramos "ouvirmo-nos"...
  ”sou vida!
o Absinto que te revive... “
     Aceito, sou feliz no encontro...Alertado sou degustado com desejos , pelo desejo... Meu desenho retrata você ! Vizinho da satisfação , te encontro aqui alimentando fantasias em palavras...  Estória em minha cama, um novo brilho cintila em meus olhos, sensações em teu corpo ...Teu corpo minha absolvição , meu pecado e benção...
        Em pré-divisão, numa premissia de sensações, divido-me em sentidos ,que você alimenta de devaneios nutritivos,em todas as formas de sentir-te presente...Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário